Sala de Apresentação de Artigos 015
Moderador: Esp. Thayanne Nascimento da Silva
|
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES MARANHENSES QUANTO AO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA DA COVID-19 |
|
SMARTPHONE COMO FERRAMENTA EFICAZ PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA |
|
OS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E HABITATS DIGITAIS NO ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS |
|
A RELEVÂNCIA DO APLICATIVO DAILYART NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ARTE |
|
AS CONTRIBUIÇÕES DA PANDEMIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DIANTE DO LETRAMENTO DIGITAL: UMA ADEQUAÇÃO À BNCC |
|
INCLUSÃO DOS NÃO-ALFABETIZADOS DIGITAIS NO ENSINO A DISTÂNCIA |
|
ROLE-PLAYING GAME (RPG) E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO |
|
INOVAÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE EMPREENDEDORISMO ATRAVÉS DA GAMIFICAÇÃO: O PLANEJAMENTO DA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO DO CLASSCRAFT NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO |
|
ROLE-PLAYING GAME (RPG) E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO |
|
INOVAÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE EMPREENDEDORISMO ATRAVÉS DA GAMIFICAÇÃO: O PLANEJAMENTO DA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO DO CLASSCRAFT NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO |
|
APLICATIVOS UTILIZADOS NA AULA REMOTA NO ENSINO DA FILOSOFIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NUMA IES EM SÃO LUÍS - MA |
|
A METODOLOGIA ATIVA COMO FERRAMENTA PARA LEITURA CRÍTICA NO ENSINO REMOTO NO CURSO DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE FILOSOFIA NUMA IES EM SÃO LUÍS-MA |
|
WEBINÁRIOS PRODUZIDOS PELO PORTAL EAD PARA VOCÊ: DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO EM TEMPO DE PANDEMIA |
|
REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS COM USO DE REALIDADE AUMENTADA (RA) NO CONTEXTO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA |
|
PERCEPÇÃO DOS RESPONSÁVEIS POR ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA ACERCA DAS DIFICULDADES DAS AULAS À DISTÂNCIA DEVIDO A COVID-19 |
|
PLANICOL – SOFTWARE DE APOIO À PLANIFICAÇÃO DIDÁTICA COLABORATIVA |