Moderador: Esp. Thayanne Nascimento da Silva

PERCEPÇÃO DOS DOCENTES MARANHENSES QUANTO AO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA DA COVID-19

SMARTPHONE COMO FERRAMENTA EFICAZ PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

OS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E HABITATS DIGITAIS NO ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS

A RELEVÂNCIA DO APLICATIVO DAILYART NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ARTE

AS CONTRIBUIÇÕES DA PANDEMIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS DIANTE DO LETRAMENTO DIGITAL: UMA ADEQUAÇÃO À BNCC

INCLUSÃO DOS NÃO-ALFABETIZADOS DIGITAIS NO ENSINO A DISTÂNCIA

ROLE-PLAYING GAME (RPG) E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

INOVAÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE EMPREENDEDORISMO ATRAVÉS DA GAMIFICAÇÃO: O PLANEJAMENTO DA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO DO CLASSCRAFT NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO

ROLE-PLAYING GAME (RPG) E A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

INOVAÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE EMPREENDEDORISMO ATRAVÉS DA GAMIFICAÇÃO: O PLANEJAMENTO DA EXPERIÊNCIA DE APLICAÇÃO DO CLASSCRAFT NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO

APLICATIVOS UTILIZADOS NA AULA REMOTA NO ENSINO DA FILOSOFIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NUMA IES EM SÃO LUÍS - MA

A METODOLOGIA ATIVA COMO FERRAMENTA PARA LEITURA CRÍTICA NO ENSINO REMOTO NO CURSO DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE FILOSOFIA NUMA IES EM SÃO LUÍS-MA

WEBINÁRIOS PRODUZIDOS PELO PORTAL EAD PARA VOCÊ: DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO EM TEMPO DE PANDEMIA

REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS COM USO DE REALIDADE AUMENTADA (RA) NO CONTEXTO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA

PERCEPÇÃO DOS RESPONSÁVEIS POR ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA ACERCA DAS DIFICULDADES DAS AULAS À DISTÂNCIA DEVIDO A COVID-19

PLANICOL – SOFTWARE DE APOIO À PLANIFICAÇÃO DIDÁTICA COLABORATIVA

Compartilhe!